10 amigos cantores que nunca cantaram juntos, mas deveriam!

http://www.papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2015/07/

Hoje, 20 de julho, todo mundo comemora o Dia do Amigo. É um daqueles dias em que você tem carta branca para ser cafona e se declarar para o seu bff com dezenas de emojis fofinhos e abraços apertados sem ele te julgar.
Para comemorar do nosso jeiitnho, o Papelpop escolheu 10 duplas que são unha e carne e fariam músicas perfeitas juntas, mas, por algum motivo, isso ainda não aconteceu.
Lembrando que aqui nós só temos 10 exemplos, mas nada (N-A-D-A) impede que você monte sua lista perfeita lá embaixo nos comentários, tá?

Katy Perry e Rihanna

katy e riri
É o sonho de 9 entre 10 amantes de música pop. As duas amigas já demonstraram inúmeras vezes a vontade de dividir os vocais em uma música, mas isso nunca aconteceu. Cadê os protestos? Cadê o #VemPraRua do pop? Isso precisa acontecer!

Lady Gaga e Adele

lady-gaga-adele-selfie-juntas
Tá aqui outra promessa de parceria que poderia abalar os nossos corações e as paradas musicais por aí. As duas tiveram um encontro bem misterioso no início desse ano e tá todo mundo acreditando que isso aconteceu para a gravação de uma nova música para o álbum de alguma delas. Será?

Taylor Swift e Lorde

lorde taylor
Todos sabem que as duas são grandes amigas e, como dá pra perceber, super fofas em qualquer lugar. Elas finalmente decidiram se apresentar juntas há alguns dias e foi tão legal que só deixou a gente ainda mais ansioso por uma música inédita. Talvez no novo álbum da Lorde?

Miley Cyrus e Madonna

miley e madonna
Elas já se apresentaram juntas em um especial da Miley pra MTV e, a partir daí, não se fala mais de outra coisa: todo mundo quer uma parceria entre elas. A tal música já estaria até gravada e faria parte do novo álbum da rainha do pop, o que, todos sabem, não aconteceu. A eterna Hannah Montana (brincs, gente kkkk) deve lançar um novo álbum muito em breve e a gente espera que o desejo se realize.

Sandy e Wanessa

wanessa e sandy
Achamos que isso ia acontecer quando as duas musas nacionais foram convidadas para estrelar um comercial de pomada para assaduras, mas era bom demais para ser verdade. Tidas como rivais desde crianças, elas sempre demonstraram carinho uma pela outra em todas as vezes em que se encontraram e acreditamos que uma parceria seria nada menos que sensacional.

Demi Lovato e Iggy Azalea

iggy e demi
As duas não se desgrudam mais já faz há algum tempo e, além de trocarem elogios em público, Iggy chamou Demi para ser sua madrinha de casamento! Isso não é sensacional? Pra isso ficar melhor, só se elas finalmente junarem suas forças em uma música.

Ariana Grande e Justin Bieber

ariana grande justin bieber
Os dois já se apresentaram juntos e até já gravaram clipe pra Carly Rae Jepsen, mas parceria que é bom… Achamos fofo e acreditamos que poderia sair algo bem legal de uma mistura inusitada assim.

Sam Smith e George Michael

sam smith george micharel
Dois grandes cantores britânicos. Um fã do outro. Há alguns dias, o Sam chegou até a surtar quando foi citado pelo George nas redes sociais. O que não falta é talento e a gente acredita que essa parceria não vai demorar muito para acontecer.

Selena Gomez e Vanessa Hudgens

vanessa-hudgens-escondeu-selena-gomez-de-justin-bieber
Quem sente saudades da Vanessa Hudgens cantando com certeza torce pra ela voltar aos estúdios, né? Quem sabe isso aconteça no novo álbum da Selena Gomez! Sei lá, poderia ser uma forma dela agradecer a Vanessa por tê-la ajudado a não se encontrar com o Justin Bieber no MET Gala… Hahahaahaha!

Beyoncé e Gwyneth Paltrow

beyoncé
Sério, elas são amigas há décadas, Beyoncé já cantou com meio mundo e até hoje nada. Quando teremos esse dueto super girl power?
amigo
Feliz Dia do Amigo, migos do Jornal Ação Teen

Creditos: Papel Pop
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial