“Deixa Ele Sofrer”: Anitta supera artistas internacionais com seu clipe novo

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/

O clipe novo da Anitta ultrapassou três milhões de visualizações no Youtube – com média de um milhão de acessos por dia – e não deixa dúvidas: “Deixa Ele Sofrer” já é um sucesso. Prova disso é que o vídeo da carioca, teoricamente uma artista de nível apenas nacional, tem mais acessos que clipes de cantoras internacionais, que contam com visualizações do mundo inteiro. Quer ver?


Marina and the Diamonds, por exemplo. Ela estreou seu clipe novo, para a música “Blue”, no mesmo dia que Anitta e registra apenas 503 mil acessos até o momento. A canadense Carly Rae Jepsen, que já foi nº 1 na Billboard e estreou “Run Away With Me” no dia seguinte, está com um milhão de acessos. E não são as únicas atrás de Anitta.

Nate Ruess estreou o clipe de “Great Big Storm” um dia antes da Anitta e tem só 129 mil visualizações no Youtube. Um caso ainda pior é o da Jordin Sparks: o vídeo de “Right Here Right Now” estreou uma semana antes e tem apenas 930 mil visualizações. Jess Glyne, com “Don’t Be So Hard On Yourself”, também: só 833 mil acessos. Anitta está deixando os gringos comendo poeira.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial