Rainha da premiação em outros tempos, Madonna é ignorada pelo VMA desde 2009

madge vma

Muita gente está indignada com a falta de indicações dos clipes de “Living For Love”, “Ghosttown” e “Bitch I’m Madonna” para o VMA 2015, mas talvez a própria cantora não esteja assim tão surpresa. Outrora rainha da premiação, a artista vem sendo ignorada pelos organizadores desde 2009 – não coincidentemente, desde que Lady Gaga passou a receber nomeações com os hits “Poker Face” e “Paparazzi”. A última vez que Madonna foi indicada foi em 2008, na categoria Melhor Vídeo de Dança, com “4 Minutes” (não venceu).

Os outros clipes do álbum “Hard Candy” (2008) não foram reconhecidos, assim como nenhum clipe dos álbuns “MDNA” (2012) e “Rebel Heart (2015). A última vez que Madonna ganhou algo no VMA foi em – segura essa! – 1999, com “Beautiful Stranger”. Nos anos 80 e 90, só dava ela – tanto nas performances quanto na distribuição de troféus. Madonna contabiliza 20 prêmios no VMA, de um total de 68 nomeações – mais do que qualquer outro artista. Ela também foi a primeira mulher a receber o Video Vanguard Award (que depois virou o Michael Jackson Video Vanguard Award).

No início do ano, quando foi capa da revista Rolling Stone, Madonna falou o que pensa sobre as premiações, ao se referir ao Kanye West. Ela disse exatamente isso: “Eu acho que ele leva as premiações muito a sério. Eu nunca me atenho muito a quem ganha ou não, porque honestamente não acho isso importante. Então tem essa parte dele com a qual não me identifico. Qual o sentido de lutar pelo prêmio de alguém? Do tipo ‘Essa pessoa deveria ganhar’? Não venha a uma premiação procurando justiça!”.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial