Saturada com boatos envolvendo seu nome, Bruna Marquezine desabafa: “Já me acostumei”

(Foto: Divulgação)

Não é novidade para ninguém o nome de Bruna Marquezine, volta e meia é envolvido em alguma polêmica, seja lá qual for. Durante uma entrevista ao site do “Encontro”, a musa falou que já não liga tanto para as brigas e fofocas envolvendo seu nome.
“Seria muito pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei. Não acompanho briga de fãs ou ofensas nas redes sociais, porque acho que isso não tem nada a acrescentar nem a mim nem a ninguém. Acho que é uma futilidade tão grande ficar batendo boca pela vida pessoal de uma terceira pessoa… Já sofri, mas agora aprendi a lidar”, disse.

A ex-namorada de Neymar também contou que aprendeu a filtrar as críticas ao seu trabalho. “Em tudo que faço, procuro fazer o meu melhor. Críticas são sempre muito bem-vindas, podem abrir nossos olhos para muita coisa que, às vezes, não enxergamos no corre-corre das gravações. No entanto, hoje recebemos muita coisa pela internet, que, em certos momentos, parece ser feita apenas por pessoas mal-humoradas. Sei que faz parte, que opiniões são consequência do meu trabalho, mas tento filtrar”, explicou.

A atriz relembrou a época em que viveu a personagem Lurdinha, de ‘Salve Jorge’ (2012), quando foi vista pela primeira como mulherão e virou manchete por namorar o craque Neymar. “A Lurdinha foi um presente para mim, e, ao mesmo tempo, era uma época em que minha vida ficou muito exposta. Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Vivi tudo que queria viver, não me arrependo de absolutamente nada”, afirmou. Prestes a soprar as velinhas, no dia 4 de agosto, Bruna contou que aprendeu a dividir sua vida sem abri-la demais. “Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por aí: ‘olha só, fiz mesmo’. Não vou ficar falando ou explicando. Mas também não vou me trancar numa caverna”, revelou Bruna Marquezine.


Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial