VMA 2015 esquece Britney Spears, Selena Gomez, Fifth Harmony e Madonna; fãs vão a loucura

vma-faltas

A revelação dos indicados ao VMA 2015 deixou os fãs de pop bastante divididos. Enquanto alguns celebravam as indicações de dois videoclipes da Taylor Swift (“Bad Blood” e “Blank Space”), por exemplo, outros criticaram duramente o grande número de nomeações de “7/11″, da Beyoncé, e a falta de outras produções que mexeram com o mundo pop este ano.

“7/11″ foi lançado por Beyoncé no final de 2014 como faixa bônus do relançamento do álbum “Beyoncé”. O vídeo de baixa produção e que traz Beyoncé e dançarinos fazendo a coreografia em quartos de hotéis e varanda viralizou e todo mundo quis imitar. No entanto, o que os fãs se perguntam é: foi tão popular assim que mereceu cinco indicações – incluindo o “Vídeo do Ano”.

Outras produções mais antigas como “Love Me Harder”, da Ariana Grande com The Weeknd e “Bang Bang”, da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj; e “Thinking Out Loud”, do Ed Sheeran também foram lembradas pela equipe do evento.

E as ausências? Nas nossas redes sociais e no site do POPline, os fãs claramente sentiram falta de indicações para “Pretty Girls”, da Britney Spears com Iggy Azalea; “Bitch I’m Madonna, da Rainha do Pop; “I Bet”, da Ciara; “Good For You”, da Selena Gomez; “Worth It”, do Fifth Harmony; “Feeling Myself”, da Nicki Minaj com Beyoncé.

“Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, também estava na lista de reclamações, mas como o vídeo foi lançado fora do prazo para as nomeações, a cantora foi lembrada apenas em “Vídeo com Mensagem” por “American Oxygen”.

De quem mais vocês sentiram falta?
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial