Documentos afirmam que Britney Spears abusava do uso de drogas, diz site

britney

Pela primeira depois do conturbado período que viveu entre os anos de 2007 e 2008, Britney Spears e sua equipe confirmam o que até então eram apenas rumores a respeito de sua saúde física e mental. Documentos obtidos com exclusividade pelo site TMZ mostram que a eterna princesinha do pop era também viciada em drogas.

Esse documento faz parte da defesa apresentada pelos advogados de Britney na ação movida pelo antigo amigo e também ex-empresário Sam Lutfi. No processo, Lutfi alega ter direitos a 15% de todo lucro prometeu dar a ele nesse período, mesmo debilitada. Para defesa, no ano em que ambos se encontraram, Britney passada por momento difíceis “envolvendo o divorcio, a briga pela guarda de seus filhos e o uso abusivo de drogas”.

Sam afirma no processo que alertava Britney da importância em se manter limpa mas que ela não seguia os conselhos e que uma vez chegou a dormir em um estacionamento. A família da cantora, por outro lado, culpa o empresário de ser um dos grandes responsáveis pelo agravamento da situação.

Felizmente, depois que o pai de Britney conseguiu reaveu a tutela da filha, a cantora conseguiu re-estabilizar e retornar com sua carreira de sucesso. O caso ainda não chegou ao fim e a próxima audiência está marcada para o inicio de maio.
Vamos reelembrar a sua apresentação marcante no VMA 2007:
 
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial