Me ensina a me masturbar: Chris Brown ataca Tinashe novamente com comentários pesados

http://www.portalfamosos.com.br/wp-content/themes/PFBR-2015/

Parece que a briga entre Chris Brown e Tinashe começou a ficar séria! O interprete de Royalty vem sendo duramente criticado, após de fazer uma piada sem graça em ralação a tentativa de suicídio da cantora americana Kehlani.

Em uma recente entrevista, Tinashe falou sobre a participação do cantor na música Player, mas deixou claro que isso não havia sido uma opção sua e sim de sua gravadora. O comentário teria afetado Brown, que decidiu ficar atualizando suas redes sociais com mensagens tendenciosas, mas o clima só esquentou realmente quando interprete de 2 On decidiu excluir o rapaz de suas redes de contato.

Brown começou a insultar Tinashe, utilizando frases como “Who” (Querendo dizer “Quem?”, referindo-se como se a cantora fosse uma desconhecida) e “Cara de bunda“. O mais pesados dos insultos foi apagado da rede de Chris, mas Chris pediua para que Tinashe “ensina-se o rapaz a se masturbar“.

A cantora e dançarina não se pronunciou sobre o caso, mas disse que não tem problema algum em encontrar Chris cara a cara e conversar com o cantor.

Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial