“Não vou demorar tanto dessa vez”, diz Carly Rae Jepsen sobre novo álbum

http://www.portalfamosos.com.br/wp-content/themes/PFBR-2015/

O álbum “E.MO.TION” de Carly Rae Jepsen pode não ter vendido muito, mas, por outro lado, a cantora conquistou vários títulos das mais variadas revistas com o trabalho.

“E.MO.TION” foi considerado um dos melhores álbuns Pop do ano de 2015 pela Complex, Billboard, Rolling Stone, People, Spin e até mesmo a renomada Time. Empolgada com as boas resenhas de jornalistas musicais a respeito do seu último material, Carly prometeu não perder o ritmo desta vez, já que demorou cerca de anos para lançar o CD “Kiss”, seu material de estreia em 2012.
carly

Em entrevista para a “Strereogum”, ela explicou os motivos da demora no processo criativo do portador de “Call Me Maybe”, confirmando que existem planos para o lançamento de algo novo em 2017, mas não quer apressar as coisas.

“Eu não quero esperar três anos para lançar um disco como fiz com o Kiss”, disse ela. “Eu estou inspirada agora. Eu acho que isso apenas aconteceu porque naquela época eu não sabia o que realmente queria. Eu não estou afirmando aqui que isso é um plano ou uma meta, mas eu realmente quero correr atrás disso, sem pausas longas. Me sinto ‘em chamas’ na minha liberdade criativa. Meu sonho seria lançar algo em meados de 2017, ou até mesmo no começo, é algo que venho pensando. Mas se não me sentir bem com isso, devo esperar. Isso é algo que quero deixar claro: não vou me apressar”, termina.

Enquanto já pensa o que irá compartilhar para os fãs em 2017, Carly lançará oficialmente o clipe de “Boy Problems” nas próximas semanas depois do clipe da música ser acidentalmente disponibilizado em sua conta no YouTube por sua equipe na última terça-feira (5).

Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial