“Pokémon” pode ganhar um filme com atores!

http://www.papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2016/04/

Isso mesmo que você leu no título! Parece que em breve a saga de animações e jogos eletrônicos “Pokémon” pode retornar ao cinema, e dessa vez num filme live-action!

Quem conta é o Hollywood Reporter, que afirma que a The Pokemon Co., que tem os direitos da franquia, vem negociando com estúdios de Hollywood para uma adaptação da história num leilão mega secreto!

Até pouco tempo, a Warner Bros., que distribuiu os três primeiros filmes animados da franquia, era a favorita para receber os direitos para o filme, mas agora, segundo a publicação, a companhia Legendary surgiu como favorita. Tá, mas e daí?

O problema agora é que a Legendary faz parte de um conglomerado chinês e “Pokémon”, como todo mundo deve saber, é de origem japonesa. De acordo com o Hollywood Reporter, esse novo filme de Ash, Pikachu e toda a turma pode causar um novo problema diplomático entre os dois países, que sempre tiveram um pouco de tensão. Até pouco tempo atrás, filmes japoneses eram proibidos na China.

A gente espera que, se uma nova franquia “Pokémon” for mesmo chegar aos cinemas, seja na santa paz, e que a única rivalidade seja entre Ash e seus amigos contra a equipe Rocket.

Além da Legendary e da Warner, parece que a Sony também anda bastante interessada. Vamos esperar os próximos capítulos…
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial