Polícia revela que Prince foi encontrado morto no elevador do estúdio

Prince-1940x1528

Começam a sair detalhes da morte do cantor Prince. A polícia contou ao site TMZ que não há sinais de crime e que o artista foi encontrado morto no elevador do seu complexo de estúdios Paisley Park, em Minnesota, nos Estados Unidos. Médicos tentaram reanimá-lo, mas não adiantou e a morte foi declarada às 10h07 da manhã (horário local americano), desta quinta (21/4).

A causa da morte está sob investigação. Sabe-se que Prince não vinha bem de saúde, mas sua equipe se esforça para manter as informações em sigilo. Na semana passada, o jatinho em que ele estava fez um pouso forçado para que o cantor fosse diretamente para a emergência de um hospital. Ele chegou a dar entrada na internação, mas no dia seguinte já estava de alta. Sua assessoria disse à imprensa que não passava de uma gripe.

O cantor estava com 57 anos e chegou a cancelar dois shows recentemente por motivos de saúde. A fatalidade agora toma conta da imprensa mundial. Os primeiros fãs e jornalistas já chegaram à porta do Pailsey Park e pessoas estão deixando flores ao redor da propriedade. Detalhes sobre o funeral não estão definidos.

prince-home-scene-fox-9-photos-08-480w (1)
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial