Selena Gomez conta que não se achava boa cantora antes do “Revival”

selena-gomez-revival-album-2015-billboard-650x650

Todas as críticas quanto à potência vocal da Selena Gomez eram feitas por ela mesma, antes do grande público. Em entrevista ao site britânico 4Music, a americana contou que sempre se cobrou muito e não se achava uma boa cantora antes do álbum “Revival”. “Sempre pensei ‘ok, se não consigo alcançar essa nota, não sou uma boa cantora, se não consigo cantar esse tipo de música, não devo ser uma grande cantora’, e eu tinha entendido tudo errado. Não estava nem remotamente confiante o suficiente para perceber que isso não tem nada a ver com música”, diz. Para Selena, música é sobre traduzir sentimentos, emoções, mesmo que seja em uma canção pop. “E eu sou 100% uma artista pop, mas queria que tivesse um significado por trás disso”.

“Revival”, então, marcou esse autoconhecimento. Para o disco, Selena mudou de gravadora e de empresários, propondo-se novos desafios. “Recomecei do zero”. Ela precisava sair de sua zona de conforto no mundinho da Disney. “Eu não podia fazer isso com tanto caos e tanto barulho ao meu redor. Você sabe, todo mundo tem uma opinião sobre como minha vida era e meu trabalho começou a desaparecer. Minha vida pessoal estava se tornando o foco e esse nunca foi meu plano, nunca”, analisa, “isso me forçou a juntar meus trapos. Precisava dizer algo, porque estava sentindo muito e não podia dar a essa gente a satisfação de não fazerem ideia de como eu estava. Era isso que eu queria que fosse o ‘Revival’”.

Agora, ela se prepara para a turnê do álbum, que vai começar na América do Norte em maio, e já tem agenda montada também para a Ásia. Paralelamente, ela começou a trabalhar em músicas novas, para o que será seu próximo disco. “Já estou em estúdio”. O intuito é adiantar o processo porque, no ano que vem, ela vai querer reservar um tempo para a atuação.

Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial