Enquanto Ximbinha faz show vazio, Joelma fatura quase 100 mil por apresentação

http://news.mundopositivo.com.br/noticia/2016/05/

Lei do retorno ou apenas preferência musical? A resposta quem pode dar são os fãs do ex-casal de Joelma e Ximbinha que, um dia, foram casados e dividiram os palcos com a extinta Banda Calypso. Hoje, o guitarrista sofre para lotar um show, enquanto a cantora chega a lucrar quase R$ 100 mil por apresentação.

Após uma separação conturbada, parece que a artista conseguiu seguir em frente e deixou o companheiro para trás, literalmente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o líder da XCalypso passou por um vexame recentemente ao apresentar-se em uma casa de shows, no Pará, para quase ninguém. Nos bastidores da banda, um clima ruim ficou no ar e muita gente foi embora com medo do grupo acabar de vez.

Já Joelma, além de marcar presença nos programas da Eliana, Sabrina Sato, Xuxa, Patrícia Abravanel, de Ratinho, Celso Portiolli e Marcos Mion, ela tem ganhado cerca de R$ 95 mil por show. De acordo com o jornal Extra, a agenda dela está lotada e o sucesso dela só aumenta.

Empolgada com a nova fase, a loira renovou o visual, cortou as madeixas, fez preenchimento labial e até botox colocou. É, nada como a superação para dar um gás na vida!
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial