“Fifth Harmony se tornou maior girlband do mundo”, diz L.A. Reid

5H

Surgido no “X-Factor EUA”, o Fifth Harmony se tornou a primeira girlband em quase uma década a conseguir emplacar um single no Top 10 da Billboard Hot 100. O clima é de festa para L.A. Reid, da Epic Records, e para Simon Cowell. O grupo lançará seu segundo álbum, “7/27”, neste mês, e o cenário não poderia ser melhor. “Elas já são um fenômeno global. Tornar-se a maior girlband do mundo. As pessoas ainda não aceitaram isso, mas vão. Elas têm que manter isso e continuar a crescer”, diz L.A. Reid, em entrevista à revista Billboard.

Tem isso: o Fifth Harmony está na capa da nova edição da publicação, por conta do lançamento do álbum novo. Segundo o produtor e empresário, o “7/27” é um dos melhores discos de pop que ele já ouviu. “Como eu amo o álbum do Justin Bieber, que é um álbum propriamente pop. Acho incrível. E acho que esse delas está perto disso, é um álbum desse calibre. A única coisa que importa é que elas façam seu melhor”, pontua. “Eu queria algo que soasse global, moderno. Amo Kygo e DJ Snake. É o que amo na música. Amo Chainsmokers. Amo a música pop influenciada pela EDM. Amo Calvin Harris. Amo a influência EDM, mesmo. Era algo que queria alcançar nesse disco, porque elas são jovens, Camila tem 19 anos, e é importante fazer músicas que pessoas da sua idade ouçam. Não queria que fizessem um disco muito adolescente ou muito maduro”.

L.A. Reid também destaca o quanto as integrantes do Fifth Harmony são representativas da sociedade – cinco mulheres de diferentes etnias e culturas. Mas, mais do que isso, o que mais importante é como as vozes delas soam juntas. “A irmandade e proximidade entre elas é surpreendente”, afirma. “O que eu prevejo para o futuro imediato é que elas serão a girlband mais bem sucedida do momento. E que vão continuar crescendo musicalmente. Não sei se posso prever além disso. Dos últimos anos nos Estados Unidos, de todos programas de talentos na TV, Fifth Harmony é o nome mais bem sucedido, incluindo ‘The Voice’, ‘American Idol’, tudo”.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial