Site católico questiona fé de famosos e Lady Gaga rebate nas redes sociais

gaga lady

Está rolando uma patrulha até da fé alheia. O site Catholic Link publicou uma matéria questionando o modo de vida dos artistas e questionando se a fé que eles dizem ter em Deus realmente é real. A página chegou até a publicar uma lista de “verdadeiras celebridades católicas”. Lady Gaga viu e ficou possessa. Rebateu o texto no Instagram.

A matéria do site diz que os famosos estão usando a religião como uma tendência, compartilhando versículos da Bíblia, citando sacerdotes e cantando música cristã, mas levando uma vida incompatível com as crenças católicas. “Levam uma vida típica de Hollywood, vazia dos valores cristãos, como a modéstia e a pureza”.

A reposta de Lady Gaga foi: “Caro Becky Roach. Maria Madalena lavou os pés de Cristo e foi protegida e amada por ele. Uma prostituta. Alguém da sociedade se envergonha como se ela e seu corpo fossem uma lata de lixo de um homem. Ele a amava e não julgava. Ele a deixou chorar sobre si e secar seus pés com o cabelo de uma prostituta. Nós não somos apenas “celebridades” nós somos seres humanos e pecadores, filhos, e nossas vidas não são nulas de valores, porque lutamos. Estamos igualmente perdoados como nosso vizinho. Deus nunca é uma tendência, não importa quem seja o crente”.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial