“Não sou uma deusa que desceu do céu pra fazer música pop”, diz Lady Gaga

“Não sou uma deusa que desceu do céu pra fazer música pop”, diz Lady Gaga

Embora esteja preparando o lançamento do seu novo álbum pop para o final deste ano, Lady Gaga sempre faz questão de deixar claro que é uma artista bastante versátil e que, mesmo tendo se tornado famosa pelo seu trabalho na música pelo pop, não é seu objetivo ser vista e endeusada como uma celebridade e cantora de músicas deste gênero.

Em entrevista para a “Variety”, Gaga falou sobre fama, sua carreira como atriz e muito mais.

“Eu acho que não poderia pensar em algo que isole mais uma pessoa do que a fama. É quase impossível para as pessoas olhar para a minha carreira e as coisas que eu fiz e pensarem, ‘Oh, ela não queria isso – é claro que ela queria ser famosa, é claro que ela queria toda a atenção.’ E eu me importo apenas com a expressão criativa e eu faria isso sendo algo que me tornasse famosa ou não. Eu não teria desistido disso pra tentar ser famosa de outra maneira. Eu queria ter um trabalho e ser criativa e eu fiz isso. É muito difícil não ser capaz de se envolver com as pessoas de uma maneira real e honesta, porque eles querem algo de mim ou me veem como algo que eu simplesmente não sou. Eu não sou uma deusa que desceu do céu para cantar música pop. Eu não sou uma pessoa que é um ser humano super incrível e que precisa ouvir o quão maravilhosa sou o dia todo e ser beijada.

Após discutir fama, a intérprete de “Til It Happens To You” disse que sua verdadeira missão neste mundo é fazer as pessoas felizes através da música.

Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial