Revista “People” revela os motivos que levaram Calvin a romper com Taylor Swift

GettyImages-518986250

Na noite desta quinta-feira (2), Calvin Harris quebrou o silêncio e confirmou seu término com Taylor Swift, através do Twitter. “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que ficou foi um monte de amor e respeito“, publicou o DJ, recebendo um “RT” da própria Taylor na sequência. Após o parecer de Calvin, a revista “People” deu mais detalhes sobre o término, em reportagem publicada hoje (3).

The only truth here is that a relationship came to an end & what remains is a huge amount of love and respect

“Não houve nenhum drama. As coisas simplesmente não funcionaram por algumas vezes. Ninguém traiu“, contou uma fonte à publicação. A revista ainda conversou com um amigo de Swift que revelou que Calvin não conseguia lidar com o sucesso da voz de “Bad Blood”. “Harris] disse em várias ocasiões que estava intimidado por Taylor, razão pela qual ele não participava dos eventos nos quais ela era honrada, a menos que tivesse sido nomeado.”
A “People”, então, relembrou que o DJ não marcou presença no “Grammy” deste ano, nem no “Met Gala 2016″, evento em que Taylor foi anfitriã, ao lado de Anna Wintour. “Taylor é uma jovem independente e percebe que vai demorar a encontrar um homem seguro o bastante para lidar com seu sucesso”, encerrou o amigo da cantora, em entrevista à publicação.  
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial