Sandy explica nova parceria com Júnior e não descarta shows com o irmão no futuro

sandy-junior-9238423

Mesmo tendo encerrado a dupla em 2007, os irmão Sandy e Junior serão pra sempre lembrados pela linda parceria, que conquistou o Brasil no últimos vinte anos. Eles se separaram, seguiram carreira solo e deixaram todos os fãs sonhando com um novo trabalho conjunto do dois. Pode não ser do jeito que a gente queria, mas eles estão sim trabalhando juntos novamente.

Em entrevista à revista Caras, Sandy falou sobre seu novo álbum e DVD, “Meu Canto”, e explicou a nova parceria com o irmão. Com cinco músicas inéditas no novo disco, Sandy contou que convidou Júnior para tocar bateria nas versões de estúdio de quatro canções do novo trabalho. O projeto foi gravado no ano passado, no Teatro Municipal de Niterói, com participações de Gilberto Gil e Tiago Iorc.

Em 2017, eles completam dez anos do fim da dupla e ela não descarta a possibilidade de um trabalho novo dos dois. “Está uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla. E a gente não pensou em nenhum projeto, nenhum show para comemorar. Mas eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente tá na carreira solo… Eu com a minha e ele com a dele. Eu acho que poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla e tal… Eu não posso dizer que é impossível a gente fazer alguma coisa juntos no futuro. Não sei se no ano que vem ou quando seria, porque a gente é irmão, a gente gosta de estar junto, de trabalhar junto, nem que seja nos bastidores… A gente ainda não sabe, não tem nada concreto, mas também não digo que nunca vai acontecer, né?“, explicou Sandy.

OMG! Já podemos sonhar com uma música nova? Um show novo dos dois? Por favor seus lindos, nunca pedi nada!!!
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial