“Esquadrão Suicida” pode bater “Procurando Dory” e se tornar a terceira melhor estreia de 2016

http://i2.wp.com/i.ytimg.com/vi/8pYp4T8TdP4/

As expectativas em torno da estreia de “Esquadrão Suicida”, o novo filme da DC Comics, estão oscilando nos Estados Unidos, e agora, um novo recorde pode acontecer.

Com a estreia marcada para o dia 4 de agosto nos cinemas, especialistas acreditam que o longa deverá apurar cerca de 140 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, batendo assim o recorde da animação “Procurando Dory”, 135 milhões.

Caso consiga, “Esquadrão Suicida” terá a terceira melhor estreia de 2016, ficando atrás de “Batman Vs Superman” com 166 milhões e “Capitão América: Guerra Civil” com 180 milhões apurados apenas em um fim de semana.

Ouça “Gangsta”, nova música da Kehlani para a trilha sonora de “Esquadrão Suicida”

Nas primeiras estimativas, o filme estava previsto para estrear com 115 milhões e depois 125, até chegar no pico, 140 milhões. Os produtores apostam que longa consiga uma média entre 130 e 140, o que vai depender do público norte-americano.

As informações são do site The Wrap.

“Esquadrão Suicida” conta com Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Encantadora, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jay Hernandez como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Slipknot e Ray Olubowale como Tubarão-Rei.
 
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial