MC Gui fala sobre tweets polêmicos: “Não me responsabilizo”

(Foto: Divulgação)

Depois de Biel ter tweets antigos relembrados na web, onde faz comentários homofóbicos e racistas, o povo do Twitter foi atrás de outro ídolo teen para investigar o passado: MC Gui. Começou a circular, na manhã desta quinta-feira, uma série de posts do cantor onde ele também faz declarações bem polêmicas. Os prints com as frases mostram que elas foram publicadas entre 2012 e 2013, como já informado.

Em nota enviada à imprensa pouco depois, MC Gui negou a autoria dos posts e destacou que respeita seus fãs, em sua maioria jovens e crianças.

“Quando um jovem  torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças.

Por isso  preciso e devo explicar, que antes da oficialização  dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era  falso juntou-se aos  meus oficiais.

Não me responsabilizo por esses perfis falsos e muitas vezes fica difícil de justificar, uma vez que sempre terão aqueles que estão do meu lado e outros não. Isso é normal com qualquer ser humano, não seria diferente comigo, uma vez que minha exposição é maior.

O que me entristece, e quem me conhece sabe muito bem disso, é que não seria cabível de minha parte comentar, ofender, ou dizer injúrias de quem quer que seja. Tenho o maior orgulho, e sou grato a tudo que me aconteceu, pois sempre tive o apoio das mídias , fãs, amigos e faço questão de retribuir a todos os pedidos, cumprindo dentro de minha agenda, solicitações feitas à minha assessoria”.

(Foto: reprodução/Twitter)
(Foto: reprodução/Twitter)
(Foto: reprodução/Twitter)
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial