Bruna Marquezine fala sobre rixa com Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond

Foto: Roberto Teixeira / EGO

Quem acompanha a carreira da atriz Bruna Marquezine desde criança já deve ter feito comparações com outras duas artistas de sua geração, Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond. As três cresceram e hoje estão consolidadas nas novelas da Globo.

No entanto, muita gente enxerga uma certa rixa entre elas. E foi sobre isso que Bruna foi perguntada pelos jornalistas durante a coletiva de imprensa de “Nada Será Como Antes”, nova série da Globo da qual ela fará parte, e não teve como fugir das perguntas.

Sempre escoltada por uma assessora, a atriz afirmou que chateada com críticas maldosas e não construtivas, mas acha que quando uma pessoa ofende a outra em rede social, não está feliz consigo mesma, e negou os boatos de disputa com as outras duas atrizes.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Bruna disfarçou o mal estar e disse aos jornalistas que tem vontade de contracenar um dia com as duas, e que admira as colegas. Vale lembrar que Bruna já chegou a ficar com o ex-namorado de Isabelle Drummond.

Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial