Cleo Pires revela que já se apaixonou por mulheres: “Tudo pode acontecer”

(Foto: Divulgação)

Filha de Gloria Pires e Fábio Jr., a atriz Cleo Pires não tem medo de perguntas polêmicas e foi entrevistada recentemente pelo jornal Extra. À publicação, ela respondeu se já se sentiu atraída por mulheres, e surpreendeu com a resposta.

“Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer”, contou ela, que ainda esclareceu os boatos de affair com Piny Montoro, sua assessora.

“Com as poucas amigas que eu tive, isso aconteceu. Com a Roberta (da escola), todo mundo dizia que a gente tinha um caso, e com a Ildi (Silva) também. Isso não me abala. Minha relação com Piny é um casamento sem sexo”, explicou ela.

Sobre o rótulo de mulher sexy, ela comenta: “No início, me incomodou porque eu era muito livre e usava minhas energias como bem entendia. E aí começaram a me rotular. Eu falava: “não é só isso, é muito além”. Mas depois comecei a ver que eu estava dando murro em ponta de faca. Eu sei que sou um monte de outras coisas e as pessoas que me interessam também”.

“Eu sempre fui sexual. Se as pessoas não transassem, não estaríamos aqui. Ou você aprecia, curte e brinca com isso, ou ela pode te dominar porque é uma energia muito forte. Eu estou sempre em contato com ela, não é um tabu para mim”, explica a atriz.

Cleo está solteira desde o fim do namoro com Rômulo Arantes Neto, e fala que não toma iniciativa em paqueras. “Não chego em ninguém. Às vezes, você tem interesse na pessoa, mas não sabe se ela está interessada em você. Vou trabalhando as opções”, revela.

E sobre relacionamentos abertos, ela afirma: “É óbvio que quando você vive mais sozinha do que com alguém, está mais exposta a situações que te levam para outro encantamento, a conhecer outra pessoa. Mas se eu escolho estar com alguém, eu gosto de fidelidade”.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial