Pode entrar Taylor Swift com "Look What You Made Me Do", já pode sair Katy Perry "Swish Swish"

Resultado de imagem para Taylor Swift

Do limão ela fez uma gostosa limonada, depois de ser rodeada e massacrada por vários artistas na inernet, abalando sua REPUTAÇÃO chegando ao ponto de ser chamada de COBRA, a garota revolucionária do pop Taylor Swift esta de volta mais verdadeira do que nunca com seu novo single "Look What You Made Me Do".
Ela literalmente esta vomitando tudo, botando pra fora toda sua mágoa que passou e não pode falar pra todos aqueles que atacaram ela.

Na música, Taylor solta frases como "Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim", "não gosto de você" e "eu serei a atriz estrelando seus pesadelos", além de afirmar: "Desculpe-me, mas a velha Taylor não pode atender ao telefone agora. Por quê? Porque ela morreu!".

Apesar de não citar nomes de alguns artistas com os quais Taylor tem algum atrito, Kany West parece ter sido referência para o verso "não gosto do seu palco inclinado". O rapper tem usado um palco flutuante que se inclina durante o show em sua turnê Saint Pablo. Se depender do que Taylor canta na nova música, novas indiretas podem surgir no novo álbum.
Afinal, "I've got a list of names and yours is in red, underlined (Eu tenho uma lista de nomes e o esu está em vermelho, sublinhado)".
"Look What You Made Me Do" foi lançado no Youtube com um lyric video e nas primeiras horas do dia já somava quase 4 milhões de views.
 
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial