Shawn Mendes reflete sobre não estar namorando: “simplesmente não aconteceu e eu não estou procurando”






Muito se fala na mídia sobre a vida amorosa de Shawn Mendes. Há algum tempo, rolaram fortes rumores de romance com Hailey Baldwin, que acabou noivando com Justin Bieber.

Mendes está na capa da Variety e acabou tocando no assunto da sua vida pessoal. Na verdade, ele não está nem se importando quando se trata de romances.. “Eu não estou namorando ninguém, mas não é porque eu não tenho tempo”, ele diz. “Eu não sei se eu estaria namorando alguém se eu estivesse em casa descansando também”, afirmou.
Ele continua explicando: “Isso simplesmente não aconteceu e eu não estou procurando. É claro, vendo todos os outros artistas e pessoas em relacionamentos, você pensa: ‘Talvez seja legal. Quem seria boa para mim?’, quando você cair na real: ‘Isso está errado. Deixe rolar. Eu não deveria estar com ninguém agora'”, refletiu.

O cantor fala que não falta amor em sua vida, incluindo sua família e fãs. Aproveitando um grande sucesso profissional, ele ressalta o quanto é importante trabalhar duro para atingir o objetivo.


As pessoas esquecem como é importante o trabalho de base, fisicamente em todas as cidades, conhecendo pessoas, como em uma campanha presidencial”, contou. “Eu não faço nada além disso desde que eu tinha 15 anos, então não é como se eu fosse muito resguardado e do nada tivesse que encarar o público. Eu sempre fui assim. Eu não acho isso difícil ou perturbador e acho que estou bem com isso”, completa.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial