A maldição de ganhar o The Voyce e não conseguir fazer sucesso







Léo Pain do Rio Grande do Sul conquistou a sua vitória recebendo mais de 50% de aprovação dos telespectadores brasileiros. Ele levou para casa um prêmio de R$ 500 mil, um carro zero quilômetro e um contrato com a Universal Music. Ainda assim a vitória de Léo foi contestada por uma parcela do público queria Kevin Ndjana, candidato da Ivete Sangalo, como o vencedor da temporada. Ou até mesmo a participante Priscila Tossan do time de Lulu Santos que ganhou popularidade e até era cotada para vencer o The Voice, mas foi eliminada na semi-final.
Vamos relembrar os outros vencedores do reality que não estão na grande mídia. Algo que é curioso se tratando de um programa tão popular em nosso país. Por onde andam os outros vencedores do The Voice? Confira:

ELLEN OLÉRIA

Ellen foi a primeira campeã do programa e pupila do cantor e músico Carlinhos Bronw no ano de 2012. Recentemente Oléria fez um show onde ela fez covers da cantora Beyonce, esteve na peça L, o musical e apresenta o Estação Plural da TV Brasil. Ativista e feminista, Ellen Oléria também utiliza suas redes sociais para falar sobre especialmente sobre as minorias. Com 15 anos de carreira, Ellen Oléria possuí 3 cds já lançados.

Escute o áudio com Ellen em sua audição no The Voice:
 

SAM ALVES

No ano seguinte em 2013, a cantora Claudia Leitte foi a jurada que venceu o The Voice Brasil com Sam Alves. O cantor era o favorito do público para levar o prêmio para a casa. Após o reality, Sam Alves que já participou do The Voice americano, lançou dois CDS.

Relembre talvez a melhor batalha do The Voice Brasil protagonizada por Sam Alves e Marcela Bueno:

DANILO REIS E RAFAEL

No ano de 2014, roubados no meio da competição pelo cantor Lulu Santos, Danilo e Rafael foi a primeira dupla a ganhar o The Voice em todo o mundo. Ponto para o Brasil por isso! Com 40% dos votos do público eles ganharam o tão sonhado contrato com a gravadora Universal. Após o reality eles gravam seu primeiro CD. Confira um trecho da apresentação da dupla na Globo:

RENATO VIANNA

No ano seguinte, em 2015, o cantor Renato Vianna levou a bolada e o título de vencedor do programa da Globo graças ao público e seu técnico Michel Teló. Renato é uma figurinha carimbada para os telespectadores que curtem quadros musicais, ele se apresentou diversas vezes no programa de Raul Gil. Ele lançou um DVD acústico recentemente para os seus fãs.

Escute ele interpretando When a Man Loves: 

SAMANTHA AYARA

Samantha foi um exemplo de superação do programa já que participou da seleção em 2016 e não foi aprovada, ela retornou ao The Voice e venceu como integrante do time de Michel Teló! Atualmente ela vem trabalhando em Último Pedido, seu EP.

Veja sua apresentação que a consagrou como campeã: 
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial