Após estreia de Taís Araújo no PopStar, público pede volta e apresentação das Empreguetes



A atração, que reúne um time composto por 14 celebridades que irão soltar a voz diante de um time de jurados, é comandada dessa vez por Taís Araújo, que ficou com a vaga de Fernanda Lima.

A atriz acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter e teve sua performance como apresentadora aclamada pelos telespectadores.  “Não sei quem colocou Tais Araújo à frente do palco Popstar, mas meu muito obrigado. Que condução talentosa e humana, além de carisma sobrando. Já sorri e chorei com ela aqui. E é só a estreia”, disse um internauta.

“A Tais Araujo trouxe sensibilidade e humanidade para o programa. Ela arrasa muito”, comentou um segundo usuário da rede social. “Personificação do talento, bom senso e beleza”, elogiou uma terceira. Durante entrevista, a atriz confessou que está fora de sua zona de conforto.

O que também virou assunto foi o pedido dos fãs para que as Empreguetes se reencontrem e se apresentem no palco da atração. O trio era formado por Taís, Leandra Leal e Isabelle Drummond, quando protagonizaram a novela Cheias de Charme, exibida pela Globo em 2012.
Compartilhar Google Plus

Postado Por: Derni Oliveira

Apresentador e ator, Opniões são importantes, mas relevantes .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial